Cidades

PMI faz intervenções na Vila Celeste

IPATINGA – A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (SESUMA), da Prefeitura de Ipatinga, iniciou na manhã desta segunda-feira (12), importantes intervenções na região do Bairro Vila Celeste.

No Jardim Santa Clara, foi iniciada a capina e pintura das vias, fato inédito desde que o bairro foi criado. Ronaldo Brito, que nasceu e ainda reside na tradicional fazendinha, é o presidente da Associação dos Moradores, viu de perto o surgimento do bairro e acompanha com atenção as melhorias que vem acontecendo no bairro.

“Estamos satisfeitos com o empenho da administração municipal, que vem atendendo todas as reivindicações desta comunidade. Pela primeira vez, o Santa Clara está recebendo a pintura das vias, desde que o loteamento foi entregue para a prefeitura, em 2011”, ressaltou Ronaldo Brito.

Na rua Antônio Boa Ventura Batista, na esquina com rua Curió, um equipe se dedica à limpeza da galeria do ribeirão Forquilha, onde tem-se encontrado de tudo, desde resto de lixo até colchões e sofás.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com