Cidades

PMI faz hoje sorteio do IPTU premiado

Secom PMI

IPATINGA – Será nesta sexta-feira (22/05), a partir das 19h, no Parque Ipanema, o sorteio do IPTU Premiado de 2015 de Ipatinga. Na premiação deste ano, o destaque é um automóvel sedan Fiat Siena, 1.4, zero quilômetro e equipado com direção hidráulica, ar condicionado, vidro e trava elétrica. Terão direito a concorrer ao sorteio os contribuintes que estão com o Imposto Predial e Territorial Urbano quitado.

O prazo para o pagamento do IPTU 2015 à vista e com 10% de desconto, concorrendo aos prêmios, terminou nesta quinta-feira (21/05). No entanto, até as 15h de sexta-feira (22/05), os contribuintes que vão participar do IPTU Premiado poderão procurar o atendimento especial no saguão de entrada da Prefeitura e depositar o cupom numa urna instalada no local. Após esse horário, a urna será lacrada para que seja realizado o sorteio.

O IPTU Premiado é um programa instituído há três anos pela Prefeitura como forma de incentivar todas aquelas pessoas que mantêm seus impostos em dia. O tributo é uma das principais fontes de receita própria do município, e os recursos arrecadados são destinados pela Prefeitura para realizar investimentos em Educação (25%), Saúde (15%) e melhorias na cidade.

Em alusão ao 51º aniversário de Ipatinga serão sorteados ao todo 51 prêmios. A lista de premiação inclui, além do Siena e de uma moto Honda zero quilômetro, televisores, geladeiras, fornos micro-ondas, ventiladores, smartphones, entre outros.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com