Cidades

PMI e parceiros fazem blitz e distribuem mudas

Secom PMI

IPATINGA – Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura de Ipatinga e parceiros realizam mais duas blitze educativas e ecológicas. Na parte da manhã, às 9h, a ação acontecerá na avenida Monteiro Lobato, próximo à praça do Cidade Nobre (praça da Sankyu). A partir das 17h, a campanha será realizada no prédio da Prefeitura de Ipatinga. Haverá distribuição de mudas, postais, lápis ecológico e informativos com orientações sobre a correta destinação de resíduos.

QUEM AMA, CUIDA

As atividades integram a programação da Semana do Meio Ambiente, que este ano traz o slogan “Quem ama Ipatinga, cuida”. Iniciada na última segunda-feira (08), a campanha marca as homenagens ao Dia Municipal (4 de junho) e ao Dia Mundial (5 de junho) do Meio Ambiente, mas propõe que a população de Ipatinga seja parceria e colabore no cuidado diário da nossa cidade.

Diretora do departamento de Meio Ambiente da Prefeitura de Ipatinga, Júlia Macedo, relembra que atitudes simples das pessoas são fundamentais para uma cidade mais limpa, saudável e agradável para se viver. “Retirar o lixo no horário correto da coleta, sempre usar as lixeiras, não sujar as vias públicas ou despejar entulho indevidamente devem fazer parte da rotina de cada pessoa. Afinal, a cidade é de todos. E todos nós temos que zelar por ela”, pontua a profissional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com