Cidades

PMI convoca cirurgiões para Hospital de Ipatinga

IPATINGA – A Prefeitura Municipal convoca médicos cirurgiões aprovados no processo seletivo Edital nº 14/2013. Os profissionais devem comparecer ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, até próxima sexta-feira (20), de 9h às 17h. É necessário apresentar documentos pessoais, comprovante de especialização em cirurgia e registro junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM).

Os cinco médicos convocados irão recompor a escala médica para atendimento de casos de urgência e emergência no Hospital Municipal Eliane Martins, de Ipatinga, assegurando qualidade no atendimento prestado ao usuário da rede municipal de saúde. A carga horária é de 24 horas semanais em regime de plantão e salário base de R$ 5.486,40, mais benefícios.

A lista de convocados está disponível no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br – no link “Diário Oficial” e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde. A contratação é imediata.

REESTRUTURAÇÃO

A contratação de pessoal para recomposição e regularização de vínculos é apenas uma das medidas adotadas pela Prefeitura de Ipatinga para reorganização do sistema de saúde. Em 2013, a Administração Municipal conseguiu reabrir 14 leitos de internação adulta, de um total de 22 desativados pelo governo anterior, e também recuperou R$ 9 milhões, em recursos dos governos federal e estadual, para investir na reforma e ampliação do hospital. A primeira etapa, que contempla a construção da unidade administrativa (Bloco E), inclusive já foi licitada com prazo de execução previsto de 240 dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com