Cidades

PMI abre Processo Seletivo para médico neurologista

Interessados têm até o dia 20 de setembro para realizar a inscrição no Departamento de Recursos Humanos

IPATINGA – A Prefeitura Municipal abriu Processo Seletivo, nesta segunda-feira (9), para a contratação de médico neurologista para atuar na Policlínica Municipal. Está sendo ofertada uma vaga e o candidato selecionado será contratado nos termos da Lei Municipal 2.544, de 4 de Junho de 2009.

Os interessados têm até o dia 20 de setembro para comparecerem ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI. O horário de atendimento é de 9h às 17h. O salário oferecido é de R$ 4.554,06 para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais. O edital divulgado, nº 08/2019, é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

O candidato ou seu representante legal deverá entregar preenchida a ficha de inscrição que consta anexa no edital, junto com a documentação comprobatória de sua titulação. Não há ficha de inscrição disponível no local da inscrição.

Além do curso superior em medicina, o candidato interessado necessita da especialização em Neurologia com registro no CRM e RQE (Registro de Qualificação de Especialista).

RESULTADO

O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no site da PMI, link “Diário Oficial”, no dia 24 de setembro. O candidato que desejar interpor recursos deverá fazer isso no prazo de um dia útil, a contar da publicação, preenchendo formulário próprio no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar, de 9h às 17h. O resultado final também será publicado no site da Prefeitura, até o dia 26 de setembro.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com