Cidades

PMI abre novo prazo para licitação de lotes

IPATINGA – A Prefeitura Municipal abriu novo prazo para a venda de lotes localizados em área privilegiada do Novo Centro. A abertura de envelopes da licitação pública será realizada no dia 28 de agosto, às 14h, e o protocolo de propostas poderá ser feito até as 13h na mesma data, diretamente no Departamento de Suprimentos, no 2º andar da PMI, de segunda a sexta-feira, no horário de 12h às 17h.

O aviso de republicação do edital de Concorrência 01/2015 do tipo maior preço está disponível na edição de quarta-feira (29/07) do Diário Oficial, no Portal do Cidadão – www.ipatinga.mg.gov.br. O tamanho dos lotes varia de 360m² até 660m² e os lances mínimos, de R$ 299,52 mil e R$ 549,12 mil, respectivamente. Os lotes disponibilizados na concorrência pública estão localizados na quadra 126 da área localizada no Novo Centro, possuem completa infraestrutura urbana, redes de água, esgoto e luz, e reúnem plenas condições para edificação de novos empreendimentos comerciais, residenciais e de utilização mista.

A licitação é autorizada de acordo com a Lei Orgânica Municipal de Ipatinga. A Prefeitura detém todas as condições legais sobre os imóveis, que estão devidamente regularizados, com escrituras limpas e prontos para serem destinados a novos investimentos. Mais informações no Departamento de Suprimentos da PMI, pelo telefone (31) 3829-8203.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com