Cidades

PMBO tem novo titular na Secretaria de Obras

(Crédito: Joel Souto – ACS/PMBO)

BELO ORIENTE – O prefeito Pietro Chaves (PDT) anunciou alterações no primeiro escalão de seu governo. O secretário Executivo, Eduardo Mereles, o “Du”, é o novo secretário de Obras Públicas, em substituição a Newton Paiva, o “Newtinho”. Alegando motivos pessoais, o ex-secretário pediu exoneração, após realizar um trabalho “com muito empenho e dedicação”, segundo palavras do próprio prefeito.

No documento em que pediu exoneração, Newton afirma haver desempenhado com coragem suas atribuições, focado no atendimento aos anseios de toda a comunidade na área urbana e rural. “Como em qualquer outro lugar no país, não consegui solucionar todos os problemas, mas fizemos o que foi possível. Agradeço a todos os integrantes da equipe que se empenharam na solução dos problemas com responsabilidade, respeito e empenho”, escreveu.

DESAFIO
Pietro enfatizou a forma como o ex-secretário Newton Paiva garantiu diversas conquistas para o setor nestes 17 meses. “O Newtinho usou todo o prestígio pessoal dele em favor do município: foi assim na construção da sede da secretaria, pontes, manutenção das estradas e outros equipamentos que ficam como legado para a cidade. Ele detesta burocracia e garantiu a rapidez nas ações de forma dedicada e diferenciada”, reconheceu Pietro.

Por sua vez, Du afirmou ter ciência dos desafios de manter as atuais conquistas e ainda ampliar os benefícios para o setor, considerando a manutenção das estradas rurais a principal delas. “Temos consciência do desafio que nos espera. Vamos somar esforços com todos os demais trabalhadores do setor para que a infraestrutura do município continue melhorando”, resumiu o novo secretário, lembrando que o município tem, aproximadamente, 450 quilômetros de vias vicinais.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com