Cidades

PMBO entrega creche Tia Celeste no Novo Oriente

O prefeito Pietro (2º à esq) assiste teatro infantil na inauguração da Creche “Tia Celeste”

BELO ORIENTE – O prefeito Pietro Chaves (PMDB) inaugurou na segunda-feira (22) a Creche Tia Celeste, no bairro Novo Oriente, na Sede. Secretários, alunos, pais de alunos e líderes comunitários, além de familiares da “Tia Celeste”, participaram da programação. A cerimônia aconteceu no próprio educandário, construído a partir de convênio do município com o Governo Federal.

A solenidade foi aberta com um teatro infantil “Os três porquinhos”, coordenado pela professoras Katiane e Elizângela. A diretora da creche, Eliana Reis, fez questão de agradecer a todos os que lutaram pela “construção deste sonho”, enquanto o secretário de Educação, Gláucio Alves, enalteceu o trabalho dos professores. “Com estas instalações maravilhosas, o trabalho terá ainda mais qualidade”, comentou.

DEVER CUMPRIDO

O prefeito Pietro Chaves disse que a sensação é de alegria pelo dever cumprido. “Mesmo com dificuldades, continuamos essa obra, porque o dinheiro é de todos nós. Para mim, a educação é prioridade. Hoje somos um dos poucos municípios brasileiros com o Piso Nacional do Magistério para 24 horas com 1/3 de planejamento. Foram mais de 73% de reajuste para os professores nos últimos dois anos”, comemorou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com