sexta-feira, setembro 19, 2025
spot_img
InícioCidadesPMBO e Vale discutem obras no entorno da estação em Cachoeira Escura

PMBO e Vale discutem obras no entorno da estação em Cachoeira Escura

BELO ORIENTE – Na manhã desta quinta-feira, 18/09, a prefeitura de Belo Oriente realizou uma reunião com representantes da Vale. O objetivo do encontro foi apresentar ao prefeito Joãozinho Hemétrio e representantes da administração municipal sobre o andamento das obras no entorno da Estação Frederico Sellow, no Distrito de Cachoeira Escura (Perpétuo Socorro).

A construção da passagem elevada é realizada pela mineradora em parceria com o município e vai garantir mais segurança e mobilidade para motoristas e pedestres da comunidade. Na ocasião, o prefeito agradeceu à Vale “pelos resultados exitosos nas parcerias desenvolvidas com a Vale em outras iniciativas realizadas na sede e distritos”.

Estiveram presentes na reunião os representantes da Vale, Cristóvão Fernandes (gerente de Implantação ES/MG), Álvaro Albergaria (gerente de Relações Institucionais) e Ana Laura Murta (analista de Relações Institucionais).

Além do chefe do Executivo, Joãozinho Hemétrio, a Prefeitura foi representada pelo vice-prefeito, Evangelista Felipe; secretários municipais de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Tião Faria; de Planejamento, José Hermógenes; assessor técnico Edson Celso Anselmo, responsável pela subprefeitura de Cachoeira Escura.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -spot_img

Most Popular

Recent Comments