Policia

PM registra capotamentos

No capotamento na BR 381, a motorista alega que se distraiu ao olhar velocímetro      (Fotos: Patricia Belo/ Whatsapp)

IPATINGA – A Polícia Militar registrou nessa segunda-feira (12) dois capotamentos nos bairros Iguaçu e Canaã. O primeiro foi registrado por volta das 12h30 na avenida Pedro Linhares Gomes, perímetro urbano da BR-381.

Segundo informações da PM, o Ford Focus, de cor prata e placas HCM-9987, conduzido por Eliane Moura de Oliveira, seguia sentido a Coronel Fabriciano, quando, no quilômetro 241, próximo ao radar, a motorista perdeu o controle da direção, bateu em uma palmeira e em seguida capotou o veículo, parando de cabeça para baixo na rodovia.

O Samu esteve no local e socorreu a vítima, que não corre risco de morte. Eliane relatou aos socorristas que passou o radar e em seguida, abaixou a cabeça em direção ao painel do veículo para verificar o velocímetro. Ao olhar novamente para frente a vítima conta que se assustou, pois já estava em curso de colisão com as árvores.
PM informou que as causas reais do acidente ainda são desconhecidas. Eliane foi medicada e liberada.

No bairro Canaã, um carro também capotou nesta segunda-feira, pouco antes do acidente registrado na avenida Pedro Linhares Gomes. Um Fiat Uno, de cor preta e placas GXG-1874 capotou na avenida Selim José de Sales, sentido ao bairro Cidade Nobre. O motorista também não corre risco de morte.


O acidente no bairro Canaã não teve consequências mais graves

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com