Policia

PM prende suspeito de assaltos a ônibus

F5 Noticias do Vale

FABRICIANO – A Polícia Militar prendeu o homem acusado de assaltar dois ônibus da Univale nos últimos dias no distrito de Melo Viana. Ronaldo Moreira da Silva, 32 anos, foi identificado pela câmera de segurança instalada dentro de um dos coletivos roubados.

Na tarde de terça-feira (19), o acusado foi detido dentro de um ônibus após ter assaltado um coletivo na avenida Magalhães Pinto. Após render a cobradora, o homem levou R$ 55 reais e desceu do veículo. Um dia antes, Ronaldo também teria assaltado outro ônibus no mesmo local.

Segundo a cobradora do transporte que fazia a linha Santa Cruz/Ipatinga, o homem fingiu estar armado, fez ameaças e ainda roubou R$ 65 reais. A polícia já suspeitava de que o autor dos dois roubos seria a mesma pessoa, devido às semelhanças existentes e um detalhe: o ladrão tinha um curativo no dedo indicador da mão esquerda.
De acordo com a Polícia Militar Ronaldo foi preso dentro de outro ônibus e pediu aos policiais para ir ao banheiro, onde tentou jogar no vaso sanitário uma porção de maconha que estava escondida na cueca. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com