Policia

PM prende os últimos integrantes de quadrilha

Dupla ainda é acusada de roubar um carro domingo passado, no bairro Bom Retiro  (Crédito: Notícias Uai)

IPATINGA – Dois homens foram presos na tarde do último domingo (9), no bairro Chácaras Oliveiras, próximo ao Furquilha, acusados de integrar uma quadrilha que explodiu um caixa eletrônico em Itabira, no mês passado. De acordo com a PM, durante rastreamento em busca de autores de um roubo de um veículo, militares fizeram uma abordagem rua Piau. Ao perceber a presença da polícia, Rafael Bleidison Martins, de 19 anos, tentou fugir do local, mas foi capturado pelos PMs.
Com ele, a polícia encontrou em sua cintura uma Taurus, calibre 380 de numeração raspada, com um cartucho intacto no carregador. No mesmo local, a polícia prendeu, Gilmar Gomes de Souza, o “Gilmarzinho ou Juninho Cachorrão”, de 19 anos, considerado o líder do bando.
Foram encontrados na residência de Gilmar vários objetos pertencentes a um automóvel, como encosto de cabeça acoplado com aparelho de DVD, porta CD/DVD e controle remoto. De acordo com a polícia, os objetos são produtos do roubo do veículo Focus Sedan, cor preta, placa HNS-3075, roubado na madrugada do último domingo, 9, no bairro Bom Retiro.
Os dois homens foram reconhecidos como autores do roubo do carro. Contra Gilmar, havia um mandado de prisão em aberto por envolvimento no arrombamento de caixa eletrônico em Itabira.

EXPLOSÃO
Os bandidos invadiram a Faculdade Comunitária de Ensino Superior de Itabira (Funcesi), no dia 21 de agosto, renderam os vigilantes e com uso de dinamites explodiram o caixa eletrônico de uma agência do Banco Santander, instalada no campus.
Dois envolvidos já haviam sido presos: o ipatinguense Thalisson Luiz Vieira Soares, 19 anos, e Weslen da Paixão Ferreira, 28 anos, de Itabira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com