Policia

PM prende mulher com arma e evita homicídio

Além da arma, foram apreendidos dinheiro e tablete de maconha     (Créditos: PMMG)

FABRICIANO – Na quarta-feira, 14, durante patrulhamento pelo bairro Santa Cruz, Coronel Fabriciano, um policial militar recebeu denúncia anônima dando conta de que a vida de um morador do bairro seria ceifada durante a madrugada.
Segundo a denúncia, os suspeitos seriam moradores do bairro Silvio Pereira II, Santa Cruz e um quarto indivíduo possivelmente morador do bairro Silvio Pereira I. Os mesmos estariam na espreita de sua vítima, no alto de uma escadaria.

Diante da informação, o Ten Flávio reuniu sua equipe, que monitorou o grupo para inibir o delito que estava na iminência de ocorrer. Os militares puderam ver o momento em que um dos suspeitos entregou uma arma de fogo para um menor, esse, por sua vez, entregou a arma para L.K.S.M, que deslocou-se para a sua residência no bairro Santa Cruz.

ABORDAGEM

A casa de L.K.S.M foi monitorada e, por volta das 06h da manhã, os militares realizaram a abordagem da casa. Foi feita busca no quarto onde a suspeita dormia. Durante os trabalhos, ela confessou que estava de posse da arma de fogo, apontando o local onde havia escondido. Foi apreendida uma pistola Taurus calibre .380, municiada com sete cartuchos intactos e numeração suprimida.

Após a prisão de L.K.S.M., os militares conduziram dois menores para prestarem informações a respeito dos fatos. No momento da apreensão de um dos menores, foram feitas buscas na residência do mesmo e encontrado um pequeno tablete de substância semelhante a maconha e R$ 134.

Existem possibilidades da arma apreendida ter sido usada em diversos homicídios consumados/tentados ocorridos no bairro e fora da cidade de Coronel Fabriciano.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos/apreendidos e encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com