Policia

PM prende em Ipatinga suspeito de integrar PCC

IPATINGA – Um homem de 24 anos foi preso na última quinta-feira (27) durante uma abordagem de rotina da Polícia Militar na rua Oscar Gonçalves, bairro Bom Jardim. Weslei Leocádio Santos Melo seria um foragido da Justiça com extensa ficha criminal e ligações com o Primeiro Comando da Capital (PCC), facção criminosa criada no Estado de São Paulo.

Weslei ainda é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que compra drogas no Paraguai e as revende em Minas Gerias e no Paraná. Ainda de acordo com a PM, há quatro mandados de prisão em aberto no nome dele: dois do Mato Grosso do Sul e outros dois de Minas. Durante a abordagem, o suspeito apresentou um documento falso aos militares e tentou fugir ao ser descoberto pelos policiais.

Ainda segundo a PM, Weslei também participou de uma fuga da delegacia da Polícia Civil de Eldorado, no Mato Grosso do Sul. (MS), no dia 4 de agosto de 2013. Ele e outros quatro presos renderam agentes, roubaram o carro de um policial civil e fugiram utilizando o veículo.

O suspeito já teria cometido crimes na região do Vale do Aço e estava preso na cidade de Caratinga por um duplo homicídio quando, em 2012, fugiu pela porta da frente do presídio. De lá, seguiu para o Mato Grosso do Sul, onde foi preso por roubo de carro, mas escapou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com