Policia

PM lança Rede de Escolas Protegidas em Timóteo

TIMÓTEO – A Polícia Militar lançou na manhã desta quinta-feira (10), no auditório da 85ª Cia da PM, o projeto Rede de Escolas Protegidas. O objetivo é envolver 78 escolas da rede pública e particular de Timóteo, Marliéria e Jaguaraçu.
A reunião contou com a presença de diretores de escola, secretárias de educação das três cidades, vereadores, representante da Superintendência Regional de Ensino, além do presidente do Consep Intermunicipal de Jaguaraçu Marliéria e Timóteo.

Durante o lançamento foi designada uma equipe policial que vai atuar em cada escola, aumentando a comunicação com com diretores, professores, alunos e demais funcionários. Nas fases seguintes serão estabelecidos locais de referência para atendimento do policiamento comunitário no ambiente escolar, além de serem adotadas medidas para melhorar as condições físicas das escolas.

Além do lançamento do projeto, a PM divulgou as metas de outras ações ligadas ao ambiente escolar, como o Proerd 2016, Torneio Integração, Ciclo de Palestras e Patrulha Escolar.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com