Policia

PM invade a contramão e provoca acidente

Diego Junior

IPATINGA – Um policial militar foi detido na noite de domingo (4) após se envolver em um acidente na avenida Minas Gerais, no bairro Jardim Panorama. Há suspeitas de que ele estaria dirigindo embriagado, porém o PM se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O sargento João Fialho Garcia, 44 anos, lotado no 58º da PM em Coronel Fabriciano, dirigia um Corsa pela avenida Gerasa e quando chegou no Jardim Panorama, convergiu à esquerda, entrando na contramão da avenida Minas Gerais e acabou se chocando com uma moto pilotada por Reinaldo de Oliveira, 34 anos. O veículo ainda tinha na garupa uma mulher de 33 anos.

Ainda conforme relato do próprio PM envolvido, ao perceber que estava dirigindo na direção oposta da via, tentou retornar. Teria sido neste instante que ele colidiu com a motocicleta. O piloto da moto disse que não se lembrava do havia ocorrido.
Três viaturas do SAMU estiveram no local para atender as vítimas, que foram socorridas ao hospital Márcio Cunha. Reinaldo teve escoriações pelo corpo e fraturou o antebraço esquerdo. Já a mulher quebrou a bacia.

EMBRIAGUEZ
Ainda conforme o boletim de ocorrência, os militares que registravam o acidente notaram que o sargento João Fialho apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, pois tinha os olhos avermelhados e hálito etílico.
A Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local para que o condutor se submetesse ao teste do etilômetro, porém ele se recusou. O PM foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde prestou esclarecimentos. Ele foi autuado pela Polícia Civil por embriaguez ao volante e lesão corporal e está recolhido em uma cela do 14º BPM.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com