Policia

PM “Foguinho” é absolvido por unanimidade

DA REDAÇÃO – O cabo Wagner Anacleto , o Foguinho, foi absolvido por unanimidade na madrugada desta quinta. Ele foi a juri popular pelo assassinato de Tayrony ,de 17 anos, que estava conversando com alguns amigos quando o policial chegou atirando.O policial militar foi julgado no Fórum de Ipatinga. Ele respondeu ainda por outras quatro tentativas de homicídio. Os crimes ocorreram no dia 11 de abril deste ano.

O Júri Popular começou às 9h. Foram ouvidas as testemunhas de acusação e as de defesa. O PM foi defendido pelo conceituado advogado Jayme Rezende.
Conforme a acusação do Ministério Público, no dia do crime, o policial foi a rua Begônia, no bairro Esperança, de carro para deixar uma amiga e teria se incomodado com alguns jovens que estavam no local.
Instantes depois ele teria retornado de moto e aberto fogo contra as vitimas. Tayrony foi atingido no fêmur e outros dois rapazes também foram baleados, porém eles correram.

Ainda de acordo com testemunhas ouvidas em juízo, Wagner se aproximou de Tayrony, que estava caído e disse: "não vai morrer não, desgraça? Não vai morrer não, safado?"
Depois dos dizeres, o Cabo efetuou dois tiros fatais à queima-roupa contra Tayrone.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com