Policia

PM encontra quase um quilo de maconha em bermuda de menor

Menor não disse qual a origem e o destino do entorpecente     (Divulgação PM)

FABRICIANO – Aproximadamente um quilo de maconha foi apreendido no final da noite de quinta-feira (20), no bairro Maria Delfina Benvides, em Coronel Fabriciano. O entorpecente foi encontrado com um adolescente de 14 anos que transitava na rua Padre Américo Magalhães. O menor já foi apreendido outras vezes por roubo à mão armada e tráfico de drogas.

Na abordagem, militares que realizavam patrulhamento encontraram com o garoto a droga escondida dentro da bermuda. O jovem foi novamente apreendido e confessou ser o dono da maconha, porém não soube dizer a origem e o destino do entorpecente.

O adolescente é muito conhecido no meio policial por causa de seu envolvimento com a criminalidade. No dia 19 de novembro do ano passado, ele foi conduzido à delegacia por tráfico de drogas. Um mês depois ele foi novamente pego por policiais, após ter cometido um assalto à mão armada em um salão de beleza, ocasião em que apontou um revólver para uma vítima e levou dela um cordão de ouro.

IPATINGA
Na rua Bogotá, no bairro Canaã, dois rapazes, um de 22 anos e outro de 19, foram presos com drogas em uma abordagem policial. Eles estavam em uma motocicleta Honda/CG150 Titan, prata, placa HCT-1251. Com o garupa foi encontrado um tablete de maconha prensado, pesando cerca de 385 gramas, além de uma balança de precisão. Com o piloto da moto, foi apreendido um Iphone. A dupla foi detida e conduzida à Depol, no Centro de Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com