Cidades

PM é reforçada em Santana do Paraíso com mais 16 policiais

PARAÍSO – A prefeita Luzia de Melo recebeu em seu gabinete o comandante da Policia Militar na cidade, tenente Marcelo de Souza Castro. O objetivo da visita do comandante da corporação foi para apresentar oficialmente ao executivo municipal, os 16 policiais militares que chegaram para reforçar a segurança publica.

Entre os policiais recém chegados estão duas policiais femininas e 14 policiais masculinos. A maioria dos PMs, estão na corporação há muitos anos e vieram de regiões diversas do estado após passar por uma rigorosa avaliação interna.

Na apresentação dos policiais, o tenente destacou o aumento do efetivo que hoje é o dobrou de quando ele assumiu em 2016. “Quando assumimos o comando havia apenas 16 policiais e agora estamos com 40 no efetivo, o que possibilita uma melhora considerável na qualidade de prestação de serviços. Hoje nós implantamos o serviço da patrulha com três militares que atuam nos locais que apresentam uma criminalidade um pouco maior; implantamos a patrulha escolar e a rede de vizinhos protegidos com os militares dando um suporte diferenciado, principalmente nas escolas. Estamos com uma moto-patrulhamento na área central, onde um militar faz o policiamento com uma motocicleta, de modo a suplementar os nossos esforços para melhorar realmente a nossa prestação de serviço”.

Marcelo de Castro, ainda lembrou que as melhorias estão acontecendo graças ao apoio que a Prefeitura vem oferecendo.  “Tudo isso só está sendo possível graças ao bom apoio que nós temos da prefeitura. Graças a essa parceria é que hoje temos uma sede mais adequada que comporta o quantitativo de militares que trabalham em Santana do Paraíso”.

A prefeita Luzia de Melo parabenizou o tenente Marcelo pelos bons trabalhos, deu boas vindas aos militares. “Que todos sejam muito bem vindos! Quero reforçar que mesmo em meio às dificuldades que enfrentamos a nossa parceria com Policia Militar vai continuar e o que estaremos sempre buscando algo para que vocês possam trabalhar melhor”, finalizou a prefeita.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com