Policia

PM é baleado na cabeça e assaltantes são presos

CRÉDITOS: Mario Carvalho Neto

IPATINGA – O policial militar de Ipatinga que foi baleado na manhã de ontem (30), até o fechamento desta edição encontrava-se em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Márcio Cunha, após ter passado por uma cirurgia no local. O sargento Silvio Pereira de Andrade levou um tiro na cabeça em um assalto na rua Estados Unidos, no bairro Cariru. Dois suspeitos foram detidos pela polícia: um adolescente de 17 anos e um rapaz de 18. O último foi preso nas imediações de onde o carro do PM, roubado, foi abandonado, e o menor no bairro Canaãzinho

O militar trabalha no setor de serviço de inteligência do 14º Batalhão da PM. Em trajes civis, ele teria ido buscar o Coronel da 12ª Região da PM, Edvânio Carneiro, e ao parar o carro em frente à casa do militar, foi rendido por homens armados. A PM acredita que a vítima possa ter reagido e acabou sendo baleada.
Foram levados do local o carro dirigido pelo PM, um Fiesta Sedan prata, e a ama do policial. O veículo descaracterizado faz parte da frota de viatura do serviço velado da PM.

O PM foi socorrido ao HMC pelos próprios colegas de profissão que dispensaram o atendimento do SAMU. Durante as diligências, o carro roubado foi encontrado batido às margens da BR-381, na saída para Governador Valadares. A polícia acredita que o acidente tenha ocorrido em outro local e que apenas uma pessoa estaria na condução do carro.
As buscas pelos criminosos foram reforçadas com o helicóptero Pegassus 9 da PM de Belo Horizonte e das Tropas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), também da capital mineira.


Sargento foi baleado em frente à casa do Coronel da 12ª RPM, Edvânio Carneiro

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com