Policia

PM desarticula tráfico de drogas no bairro Nazaré

Os acusados foram detidos depois que denúncias anônimas deram conta de que no endereço funcionava um ponto de tráfico

 

FABRICIANO – Na noite de quinta-feira, por volta de 20h, a Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas na rua Quintino Alves, no bairro Nazaré. L.M.D., 35 anos, é considerado o chefe do bando. Com ele, ainda foi preso S.M.L., 58 anos, e um adolescente de 16 anos.
Os acusados foram detidos depois que denúncias anônimas deram conta de que no endereço funcionava um ponto de tráfico. De acordo com o relato da PM, os militares estiveram no local e constataram uma movimentação intensa de usuários de drogas. Na abordagem, avistaram o acusado L. dispensando um embrulho contendo treze pedras de crack embaladas e prontas para o comércio.
O menor também dispensou outro embrulho contendo 26 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas. Foram também apreendidas mais duas pedras de crack em tamanho médio, que estavam no quintal da frente da casa. No quarto, foi localizada uma faca com lâmina grande debaixo do colchão, e ainda alguns aparelhos e chips de celulares em diversos lugares da residência.
Na calça de L. foi achado R$ 256 em notas de baixo valor, um relógio e um cordão dourado com pingente. Outra pedra grande de crack foi achada no quarto do acusado pesando aproximadamente 200 gramas, um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos de mesmo calibre, e ainda oito cartuchos intactos de calibre 38. A PM apreendeu uma caixa contendo diversas moedas que totalizaram R$ 35, uma câmera digital e mais alguns aparelhos e chips de celulares. Segundo informações anônimas, L. alicia menores para o tráfico de drogas no bairro Nazaré, sendo um deles apreendido na noite de anteontem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com