Policia

PM da Cia. de Missões Especiais frustra assalto e apreende quadrilha

IPATINGA – De acordo com o BO nº 101179, no sábado (26), no distrito do Revés do Belém, um Policial Militar à paisana, pertencente à 12ª Cia de Missões Especiais, passava próximo a um posto de combustível, quando percebeu que o estabelecimento estava sendo assaltado por uma dupla de assaltantes. Os autores estavam numa moto tomada de assalto e vieram na direção do PM
Diante da ameaça o policial deu voz de prisão aos autores. Um deles reagiu sacando uma arma de fogo e apontando para o policial, que teve de efetuar disparos contra o assaltante para se defender. Esse autor foi alvejado e caiu no chão ainda com a arma na mão. O outro autor, piloto da motocicleta, abandonou-a no local e evadiu, mas foi preso logo depois por outras equipes da PM que chegaram em apoio. Além dos dois menores infratores participantes do roubo no posto de combustível, foram apreendidos outros dois menores infratores que integravam uma quadrilha e que praticaram vários roubos naquela região.
O policial militar socorreu o assaltante atingido pelo disparo até o Hospital Márcio Cunha. O menor infrator não corre risco de morrer.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com