Policia

PM baleado na cabeça recebe alta médica

Foto enviada ao WhatsApp

IPATINGA – Recebeu alta na última quarta-feira (16) o sargento Silvio Pereira de Andrade, que levou um tiro na cabeça em um assalto no bairro Cariru no fim do mês passado. A informação é de familiares do PM que estão felizes com a recuperação de Sílvio. Segundo os parentes, ele segue respondendo bem ao tratamento e não deverá ficar com sequelas.
No dia 30 de novembro o sargento foi baleado em um assalto na rua Estados Unidos no bairro Cariru. Silvio teria reagido ao assalto quando foi baleado. O projétil que acertou a testa e saiu pela lateral provocou estilhaços dos ossos do crânio. Durante a cirurgia todos os fragmentos foram retirados.

Ainda conforme os parentes, a família não sabe muitos detalhes do que houve verdadeiramente naquele dia, a não ser pelos depoimentos de quatro suspeitos presos. Na ocasião do crime, o carro em que o sargento estava foi levado e abandonado às margens da BR-381, na saída para Governador Valadares.

PRISÕES
A captura de três suspeitos foi feita no mesmo dia. A Polícia Militar de Ipatinga com o reforço da PM de Belo Horizonte e foram cerca de 130 militares mais um helicóptero no encalço dos acusados. Em pouco mais de 12 horas do crime, o trio estava preso. O quarto suspeito se entregou dias depois na delegacia de polícia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com