Policia

PM apreende rifle usado em delitos

Reprodução PM

IPATINGA – Após cumprimento de mandados de prisão, a Polícia Militar apreendeu uma carabina no bairro Vila Celeste. A arma foi localizada durante o fim de semana e segundo a PM, foi utilizada em crimes contra o patrimônio e contra a vida. Um homem de 23 anos foi preso.

Durante cumprimento do mandado, policiais se deslocaram até a residência de Ederson Francelino de Lima, de 23 anos, na rua Gralha, bairro Vila Celeste. Ele é suspeito de envolvimento em um roubo à mão armada registrado na avenida José Anatólio Barbosa, no bairro Limoeiro.

Ao perceber a presença da PM em seu imóvel, Ederson tentou fugir. Ele foi localizado escondido dentro de um banheiro e confessou o envolvimento no roubo ocorrido no Limoeiro.

No imóvel, a Polícia Militar apreendeu um rifle calibre 44. Quatro munições de mesmo calibre foram apreendidas após serem localizadas dentro de um tênis.

Ederson ainda informou que a arma foi utilizada em uma tentativa de homicídio registrada no bairro no último dia 15. Ele também confirmou para a PM que o rapaz preso na data do delito participou com ele do crime.
A arma apreendida e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com