Policia

PM apreende grande quantidade de drogas no bairro Esperança

Divulgação PM

IPATINGA
– Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (11) no bairro Esperança, acusados de tráfico de drogas. A polícia recebeu informações de que estaria ocorrendo intensa movimentação de drogas na rua Quinze. Foi desencadeada uma operação no aglomerado. Cinco casas foram cercadas e revistadas.

Durante as buscas na casa de um dos presos a PM encontrou grande quantidade de drogas que estava sendo guardad para o outro acusado, conhecido traficante do morro. Foram apreendidos meio quilo de cocaína, 147 pedras de crack embaladas, nove papelotes de cocaína, três pedras grandes de crack, uma pomada usada para aumentar a cocaína, uma balança de precisão, canivete e lâminas.

FABRICIANO
Em Fabriciano, a PM apreendeu um adolescente de 17 anos com pedras de crack na boca. A apreensão ocorreu na rua serro, no distrito de Melo Viana. Durante o patrulhamento pelo Centro de Artes e Esportes Unificados, local frequentado por usuários de drogas, a PM avistou o jovem que demonstrou nervosismo. Durante a abordagem a PM descobriu que ele escondia nove pedras de crack na boca, prontas para a venda. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil acompanhado pela mãe.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com