Policia

PM apreende centenas de DVDs e CDs falsificados

Mercadorias falsificadas apreendidas quando eram embarcadas no recebimento   (Crédito: Gizelle Ferreira)

 

FABRICIANO – Centenas de DVDs e CDs foram apreendidos ontem (19) pela Polícia Militar. Além dos discos, outros produtos falsificados, como fones de ouvido e um gravador usado em piratarias, também foram confiscados pela PM. Um homem foi conduzido à delegacia de polícia e irá responder pelos crimes de descaminho e contrabando.
Segundo a Polícia Militar, há vários dias, denúncias anônimas deram conta de que A.X.V. estava constantemente indo a São Paulo a fim de trazer produtos falsificados para a região. Ainda conforme a denúncia, o acusado também é suspeito de abastecer a região com entorpecentes.
O sargento Marcelo, que comandou a operação, disse que a PM teve a informação de que A. chegaria na madrugada de ontem (19) de São Paulo, na rodoviária velha, e junto com ele estariam os produtos falsificados. O homem foi preso em flagrante enquanto colocava as mercadorias em um carro. “Foram encontrados muitos discos ‘virgens’, embalagens, e um gravador, tudo levando a crer que eles estão trabalhando na produção desses CDs e DVDs piratas no Vale do Aço e fazendo distribuição nas barracas que vendem produtos falsificados”, disse o sargento Marcelo. A polícia quer agora saber em que local onde os CDs e DVDs piratas estão sendo produzidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com