Policia

PM apreende armas com aposentado

Acusado disse que mantinha armas para sua própria segurança

 

IPATINGA – A Polícia Militar retirou de circulação duas armas de fogo na tarde desta quinta-feira (23). Por meio de denúncias anônimas, a equipe do sargento Pereira, comandante da 82ª Cia da PM no Canaã, foi até um bar localizado na rua Boston, no bairro Bethânia, localidade conhecida como Morro Santa Rosa.
No local, foi apreendida uma garrucha de fabricação artesanal, um revólver calibre 22 e várias munições, sendo uma de calibre 38 picotada e outra calibre 32 também picotada. Um aposentado de 77 anos assumiu a propriedade das armas e alegou que as guardava para segurança própria. “Nunca atirei com essas armas. Sempre estiveram lá, mas nunca foram usadas”, defende.
No entanto, o homem confessou já ter cometido uma tentativa de homicídio contra a própria filha, há algum tempo atrás. A confusão – segundo ele – ocorreu porque a filha o teria agredido. A versão foi confirmada por ela. “Meu pai vive bêbado, e quando ele está assim ele fica muito nervoso e nesse dia eu dei uma tapa nele e aí ele me baleou por trás”, disse a mulher, acrescentando que a família é toda complicada. “Ainda tenho um filho que está preso por tráfico de drogas”, disse a mulher. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com