Policia

PM acusado de homicídio será ouvido hoje em juízo

FABRICIANO – O soldado PM Deivid Marcelino dos Santos, que responde a um processo de homicídio, será ouvido em juízo na tarde desta quarta-feira (2), no Fórum de Coronel Fabriciano. A audiência de instrução – uma das fases do processo – está marcada para as 14h30.

O militar é acusado de matar o estudante Frederico Alan de Souza Paiva, de 26 anos, em julho do ano passado. O crime ocorreu por volta das 21h de uma sexta-feira, em uma estrada que dá acesso a um sítio no bairro Alipinho. Conforme o relatório da Polícia Militar, era realizada uma blitz de trânsito no local e a equipe policial deu ordem de parada a Frederico.
O jovem reduziu a velocidade, mas não parou a motocicleta que conduzia, e seguiu em direção aos policiais, que tentaram segurá-lo pelo guidão. O soldado Deivid também interveio e o condutor acabou “jogando” seu veículo em direção aos militares.

Um dos policiais foi jogado contra um caminhão guincho, que estava estacionado em um dos cantos da via. Frederico conseguiu furar a blitz e o soldado efetuou dois disparos em direção ao jovem. Um dos tiros atingiu Frederico, que caiu a cerca de 300 metros do local da blitz. O rapaz foi alvejado nas costas e morreu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com