Cidades

Plano de Governo de Mendes ganha as ruas

Sérgio Mendes fez corpo a corpo no Cachoeira do Vale, quando entregou aos moradores do distrito o seu Plano de Governo para a gestão dos próximos 4 anos

TIMÓTEO – Teve início nesta semana a distribuição do Plano de Governo da coligação “Somos Todos Mais Timóteo” do candidato a prefeito de Timóteo, Sérgio Mendes (PSB) e Marcelo Afonso, vice. Ao longo da campanha, a coligação reuniu as demandas e sugestões dos representantes dos segmentos organizados da sociedade e da população para elaborar as propostas de políticas públicas que vão orientar a gestão para os próximos quatro anos de governo.
O plano de governo foi elaborado visando à continuidade dos programas que garantem a retomada do desenvolvimento de Timóteo. “Elaboramos esse programa de governo obedecendo a realidade administrativa, econômica e financeira do município. Não existe mágica na administração pública, por isso não tivemos a pretensão de propor ideias mirabolantes, e sim metas alcançáveis”, afirma Sérgio Mendes.
O candidato a vice, Marcelo Afonso, por sua vez, enfatizou que as propostas foram elaboradas de forma criteriosa e com muita responsabilidade. “Queremos governar Timóteo com os pés no chão, a partir das demandas de homens, mulheres, jovens e aposentados que vivem a realidade do dia a dia da cidade”, conclui Marcelo.
Entre as principais propostas para a cidade, está a concretização do Novo Distrito Industrial, que pretende alavancar a economia do município, com a geração de 1500 empregos diretos e outros tantos indiretos, gerando renda que vai movimentar o comércio local e promover melhorias para a cidade.
Na área da saúde a proposta mais esperada pela população é a construção do Pronto Socorro (UPA) do bairro Primavera, até 2014. O convênio já está assinado com o governo federal e a área já foi adquirida pelo município junto a Aperam. A futura gestão de Sérgio Mendes também pretende ampliar para 18 o número de equipes do Programa de Saúde Familiar.
O material impresso está sendo distribuído por Sérgio Mendes, Marcelo Afonso e pelos vereadores da coligação “Somos Todos Mais Timóteo” e também pode ser conferido no site www.sergiomendes40.com.br, o endereço eletrônico oficial da campanha.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com