Cidades

Plano contra Incêndios Florestais é validado hoje

TIMÓTEO – Será realizado hoje em Timóteo a assinatura pelas 13 instituições e empresas signatárias da atualização e validação do Plano de Prevenção, Controle e Combate a Incêndios Florestais do Município de Timóteo para o ano de 2014. O evento acontece na Casa de Educação Ambiental, no bairro Primavera, às 15h.

Desde a sua elaboração em 2008, o plano vem passando por adequação buscando a sua efetividade. O seu objetivo é prevenir, controlar e combater os incêndios florestais no município de Timóteo, através de ações estruturadas e envolvimento de instituições públicas e privadas que têm relação direta e indireta com as áreas verdes.

As instituições parceiras são: 12ª Cia PM Ind Mat, 85ª Cia PMMG, IEF/SEMAD, Bombeiro Militar de Minas Gerais, Emalto Estruturas Metálicas LTDA, Fundação Aperam Acesita, Defesa Civil de Timóteo, Igreja Cristã Maranata de Timóteo, Harsco Minerais, Pedreira Um Valemix, Prefeitura Municipal de Timóteo, Cenibra e Usiminas. A assinatura do Plano de Prevenção, Controle e Combate a Incêndios Florestais de Timóteo integra as atividades da Semana do Meio Ambiente.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com