Cultura

Pirilampo realiza mostra cultural

(Crédito: ACS/PMT)

 

TIMÓTEO – O Grupo Pirilampo promove, nesta quarta-feira (17), uma mostra cultural que marca as atividades do primeiro semestre dos alunos da ONG. A apresentação será realizada na sede do grupo, às 9h. O evento é uma mostra de algumas das oficinas culturais que o grupo oferece a crianças e adolescentes através do Projeto Círculo de Cultura, financiado pelo Fundo Estadual de Cultura (FEC).

O Projeto trabalha a arte e a cultura como instrumentos de inclusão social de crianças, adolescentes e jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A entidade oferece a oportunidade de prática de oficinas artístico-culturais, no formato de curso contínuo e graduado. Todas as atividades são inteiramente gratuitas para moradores de bairros populares e estudantes de escolas públicas.

As oficinas do Projeto são desenvolvidas na sede da ONG, em escolas públicas de Timóteo e também em Antonio Dias. No evento, os jovens talentos apresentarão sarau de violão e leitura, artes circenses, teatro, show de percussão e encerramento com roda de capoeira.


SERVIÇO
Data: 17 de julho
Local: Sede do Grupo Pirilampo – Rua 01, nº 147, João XXIII – Timóteo
Centro de Convivência Virginie Petit
Horário: 9h às 11h

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com