Cidades

Pinho discute turismo em São João Del Rey

FABRICIANO – Com o objetivo de conquistar avanços para o turismo na região, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Fabriciano e vice-presidente do Circuito Turístico Mata Atlântica de Minas, Rodrigo Pinho, participou do encontro “Café com Pimenta”, em São João Del Rey. Na ocasião, encontrou-se com o novo secretário de Turismo do Estado, Geraldo Pimenta, que apresentou as novas políticas públicas que serão desenvolvidas em Minas Gerais nos próximos anos.

Durante o encontro, Rodrigo Pinho enfatizou a importância de realizar uma gestão voltada para sustentabilidade do turismo regional, destacando o crescimento dessa atividade econômica e o potencial turístico de Fabriciano, que integra o Circuito Turístico nos termos do Programa Regionalização do Turismo do Estado de Minas Gerais.
“Também protocolamos um ofício com vários pleitos para o desenvolvimento integrado de Fabriciano e região como oportunidade e alternativa de desenvolvimento econômico”, acrescentou o secretário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com