Cultura

Pilar perdoa Félix e ele volta para casa

Félix (Mateus Solano) só aceitou usar a cueca vermelha, presente de Jucelino (Werles Pajero), por pura superstição. O mecânico disse que a peça traz sorte para a vida. Coincidência ou não, Pilar (Susana Vieira) foi até a 25 de Março, a convite de Niko (Thiago Fragoso), e se comoveu com a situação do filho, agora vendedor de hot dog.

Naquele dia, a socialite percebeu que algo havia mudado. O Félix que ela conhecia, aquele que havia jogado a própria sobrinha recém-nascida em uma caçamba, tão esnobe, nunca trabalharia como camelô. Reunindo coragem, ela vai até a casa de Márcia (Elizabeth Savalla) conversar com o filho. Agora, o ex-presidente do San Magno tem confirmada a chance de redenção.

“Eu aprendi que dá para ser feliz sem uma porção de coisas que antes eu achava essenciais. Aprendi a valorizar coisas que antes eu desprezava. Sabe, até de sanduíche de mortadela eu passei a gostar”, diz Félix. Pilar fica comovida e resolva aceitá-lo de volta. “O amor da mãe pelo filho é um amor sem regras. Sem limites. Eu te amo, Félix. Eu te amo, meu filho, e é por isso que eu quero que volte para casa. É porque eu te amo”, diz. Os dois se abraçam, e Félix aceita voltar para casa com sua mamy poderosa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com