Nacionais

Pietro ressalta importância da Cenibra para Belo Oriente

 O presidente da Cenibra, Paulo Brant, prefeito Pietro Chaves e a diretora-presidente do Instituto Cenibra, Leida Horst (Crédito: Elaine Cristina – ACS/PMBO)

BELO ORIENTE – O prefeito Pietro Chaves (PDT) ressaltou a importância da Cenibra para o desenvolvimento social e econômico do município, sobretudo em relação à geração de emprego e renda. Pietro participou da solenidade oficial em comemoração aos 40 anos de fundação da empresa, realizada no Teatro do Centro Cultural Usiminas, no Shopping do Vale, em Ipatinga. Ele ressaltou ainda as parcerias realizadas entre a administração municipal e a empresa, que ao longo dos anos renderam preciosos frutos nas áreas econômica, social e de meio ambiente.

ALÉM FRONTEIRAS
“A Cenibra é uma das empresas mais estratégicas e importantes não só do Vale do Aço, mas de Minas Gerais, porque agrega valor ao eucalipto e produz riqueza baseada na mais alta tecnologia, exportando uma preciosa matéria-prima para todo o mundo, levando o nome de nossa cidade além das fronteiras do Brasil. São 40 anos muito importantes, porque nos fazem relembrar o esforço e o trabalho de brasileiros e japoneses, que juntos acreditaram neste empreendimento. E agora nós teremos certamente outros 40 anos pela frente, com muito sucesso”, afirmou.

PAPEL SOCIAL
Sobre as parcerias na área social, o prefeito ressaltou a extrema importância delas para o bem-estar de Belo Oriente. “O papel social da Cenibra em nosso município é muito relevante. Graças a esta parceria, projetos importantes estão sendo realizados, casos do Praia da Missa, que beneficia 100 famílias, o Ajudou, que contempla 240 jovens e a construção do Parque Codestra, que trará uma série de opções nas áreas de lazer, cultura e meio ambiente no município”, frisou Pietro Chaves.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com