Esportes

Pietro inaugura iluminação do estádio Jurandir Ferreira

(Crédito: Elaine Cristina – ACS/PMBO)

BELO ORIENTE – O prefeito Pietro Chaves (PDT) entregou as obras de iluminação do gramado do estádio Jurandir Ferreira, no distrito de Cachoeira Escura, em Belo Oriente. Através de emenda do deputado estadual José Célio de Alvarenga, o “Celinho do Sinttrocel” (PC do B), o município foi incluído no projeto “Campos de Luz”, implementado pelo Governo de Minas, através da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

Ao lado dos vereadores José Peres, Tião Faria, Robson Amâncio “Bil”, Fábio Kará, Rivaldo Martins e secretários, Pietro agradeceu o deputado a atenção pelo mandato aos moradores de Belo Oriente. “O deputado Celinho tem sido generoso com a nossa cidade. Esta iluminação, um sonho antigo desta comunidade, só se materializou por causa de uma das emendas assinadas por ele. Até agora, já contabilizamos mais de R$1 milhão em emendas direcionadas a Belo Oriente. Estamos muito agradecidos”, afirmou.

Por sua vez, o parlamentar ressaltou o trabalho que vem desenvolvendo junto aos municípios do Vale do Aço, lembrando que a tônica de seu mandato é ser ponte entre os interesses dos municípios e o governo do Estado. “Temos procurado ser porta-voz na defesa das necessidades das prefeituras e, em função da relação de respeito construída com o governador Anastasia, temos conseguido bons frutos para os municípios. Esta parceria é benéfica para todos nós”, discursou, antes de dar o chute inicial da partida amistosa entre um combinado de jogadores do futebol amador de Cachoeira Escura 1 x 0 Sede (gol de Fá, aos 37´ do 1º tempo).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com