Cidades

Pietro Chaves recebe apoio de Aécio Neves

O depoimento foi gravado no último final de semana e mostrado em vídeo na reunião desta terça-feira

BELO ORIENTE – O ex-governador e atual senador da República Aécio Neves (PSDB), declarou apoio à candidatura de Pietro Chaves e Toninho Professor, pela coligação “Belo Oriente da Gente”. O depoimento foi gravado no último final de semana e mostrado em vídeo na reunião desta terça-feira (11), quando o senador destacou que conheceu de perto o trabalho de Pietro Chaves. “O Pietro se firmou como uma das mais respeitadas lideranças políticas, que prioriza os avanços sociais e a melhoria da qualidade de vida da população, tendo a ética como princípio. Eu acredito que ele é a melhor opção para Belo Oriente, por isso estou com ele”, afirmou o senador. O pronunciamento foi mostrado para cerca de 2,5 mil pessoas na esquina das ruas Goiás e Macapá, no bairro Novo Oriente.
Em sua fala, Pietro Chaves criticou a candidatura adversária que “em mais uma farsa, montou um áudio com possível declaração de apoio do senador Aécio Neves”. Depois de afirmar que mentira tem perna curta, ele voltou a destacar o atual estado de penúria financeira vivido pela Prefeitura de Belo Oriente, que hoje é conhecida como a cidade do prefeito caloteiro pelo grande número de prestadores de serviço que não conseguem receber da administração, o que, segundo Pietro “não foi admitida em seus oito anos de mandato”.
Pietro aproveitou para fazer novas denúncias contra o atual governo: “Graças ao descaso desse governo, o ginásio coberto, construído em nossa administração, está com a luz cortada há mais de 90 dias. A Secretaria de Assistência Social está com a luz cortada há seis meses. Em São Sebastião de Braúnas, o repetidor de celular foi retirado porque o prefeito não pagou pela compra. O atual governo quebrou o município, que já está com uma dívida de R$ 10 milhões. Vários fornecedores da cidade e da região não recebem há meses, já perderam a esperança de ver a cor do dinheiro e estão me ligando perguntando se após a nossa vitória tem como eles receberem. Vamos inaugurar uma nova fase em nosso município, se Deus quiser”, reforçou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com