Policia

‘Pesadelo’ é executado em Santana do Paraíso

Crédito: J.Passos

PARAÍSO – Um homicídio foi descoberto na manhã desta quinta-feira (6), no bairro Industrial. O corpo de José Geraldo dos Reis Junior, conhecido como “Juninho Pesadelo”, 19 anos, estava caído sobre uma bicicleta na avenida José Catarino Pessoa, próximo de uma tela de proteção do campo de futebol.

A perícia da Polícia Civil encontrou uma perfuração do lado esquerdo da nuca da vítima que transfixou o supercílio direito. O perito ainda relatou que, pela rigidez do corpo, o fato pode ter ocorrido no início da madrugada, por volta de 1h.
No local a polícia apreendeu R$42,25, a bicicleta, um celular e uma cápsula 380 deflagrada. A mãe da vítima compareceu ao local e fez o reconhecimento do corpo do filho. De acordo com a Polícia Militar, “Pesadelo” tinha várias passagens pela polícia. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

PESADELO

A mãe do rapaz, Sandra Vieira, disse que viu o filho por volta de 18h, quando ele chegou em casa, tomou banho e saiu. Sandra contou ainda que pediu para o filho tomar cuidado, e na manhã de ontem, depois de perceber que Juninho não havia retornado, foi até a casa de um amigo do filho procurar informação.

“Na hora que eu estava conversando com a mãe deste colega do meu filho, a polícia já estava aparecendo e aí eu percebi que tinha acontecido alguma coisa. Foi na hora que alguém falou que tinha um corpo no campo”, disse.
Sandra Vieira ainda disse que a família da namorada de Juninho estaria ameaçando o rapaz, mas não soube dizer o motivo das ameaças. Contou também que o filho era usuário de drogas e o apelido “Pesadelo” surgiu na infância.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com