Policia

Perseguição policial termina em prisão de ladrões no Veneza

(Crédito: Gizelle Ferreira)

IPATINGA – Uma perseguição policial na área central de Ipatinga terminou com a prisão de dois assaltantes na tarde desta segunda-feira (1º). Dois jovens, um deles adolescente, foram detidos minutos depois de roubarem uma joalheria na rua Poços de Caldas, no centro da cidade.
Os suspeitos entraram armados no estabelecimento – um deles com um martelo e outro com uma garrucha de dois canos – e anunciaram o roubo. Um dos ladrões quebrou uma das vitrines e levou um mostruário de cordões de prata. Ambos fugiram a pé.

A fuga da dupla foi presenciada por populares. Eles correram em direção à avenida Zita de Oliveira e tentaram se esconder às margens do ribeirão Ipanema. Militares realizaram bloqueio e com a ajuda da equipe do Giro, conseguiram prender os acusados próximo à ponte que liga o bairro Veneza ao Centro. Conforme o sargento Almeida, a ajuda de populares foi imprescindível para a prisão dos ladrões. “Eles começaram a pular de um local para outro e conseguimos lograr êxito na prisão deles próximo à ponte que liga o Veneza ao centro de Ipatinga. Tentaram se esconder e não deu certo. Tivemos participação também do canil”, acrescentou o sargento Almeida.

A cena da tentativa de fuga dos acusados e o trabalho de captura dos PMs chamou a atenção de curiosos. Nenhum dos dois suspeitos quis se defender das acusações.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com