Policia

Pedreiro de 35 anos é morto a tiros e ‘inimigo’ é suspeito

(Crédito: Reprodução)

 

INHAPIM – Um homem de 35 anos foi morto na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Santo Antônio, em Inhapim. Segundo informações da Polícia Militar, o pedreiro João Batista Bernardes teria sido morto devido a um desentendimento antigo.

A polícia recebeu denúncias anônimas informando que tiros haviam sido disparados e que na calçada da rua Sebastião Dutra Corrêa havia uma pessoa caída. A vítima foi atingida na cabeça.
Os irmãos da vítima estiveram no local e informaram para polícia que há cinco meses o pedreiro havia se desentendido com um homem e que João Batista teria ferido este homem com um facão.

Ainda segundo a família da vítima, depois da briga os dois se tornaram inimigos e o tal homem seria o autor dos tiros contra o pedreiro, que foi atingido por três disparos na cabeça, segundo laudo da Perícia da Polícia Civil.

Parentes e testemunhas próximas da vítima relataram que ele era usuário de drogas e fazia uso de bebidas alcoólicas, mas não souberam dizer se o pedreiro possuía outros inimigos.
A polícia identificou o suspeito, que é procurado, mas até o fechamento desta edição, não havia sido encontrado. O corpo de João Batista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com