Cultura

Pedalgole organiza passeio no domingo

IPATINGA – Dentro do grupo de ciclismo Pedalgole a liderança feminina resolveu criar seu uniforme alternativo na cor rosa para mostrar que o ciclismo também é lugar de mulher. E para apresentar o novo visual, as ciclistas convidam as mulheres para um passeio, neste domingo, a partir de 8:00h, com saída na praça do bairro Cidade Nobre, próximo ao bar Abracadabra.

Criado há quase 4 anos, o grupo Pedalgole já reúne mais de 100 ciclistas. Os integrantes reúne-se frequentemente para pedalar nas principais cidades do Vale do Aço e principais pontos turísticos. As mulheres, “Saltos de Titânio”, também marcam presença nesses passeios ciclísticos e cerca de 50 delas participam ativamente das atividades desenvolvidas pelo grupo.

Paula Cristina, secretária de Esportes de Coronel Fabriciano, praticante de ciclismo, destaca a animação do grupo nos encontros: “Não importa aonde vamos, sempre todos estão animados, e os passeios são sempre bem organizados com carro de apoio e ajuda aos mais novos no grupo. É no passeio em grupo que conversamos, trocamos experiências e isso nos ajuda a tirar o stress do dia a dia”, disse.

Para fazer parte do grupo, basta ter uma bicicleta e o desejo de pedalar. Outras informações sobre o Pedalgole podem ser obtidas no Facebook do grupo ou pelo telefone 31 8658-6377 (Carolaine).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com