Cidades

PCB tem 7 militantes na disputa

IPATINGA – A convenção nacional do Partido Comunista Brasileiro (PCB), ocorrida np último dia 21, em São Paulo, definiu o professor universitário Mauro Iasi como o candidato à Presidência da República e a professora Sofia Manzano à vice-presidência. Já em Minas Gerais, ficou definido na convenção estadual do partido realizado no dia 29, em Belo Horizonte, a chapa própria, proporcionais e majoritárias.

O PCB Ipatinga teve aprovado como candidatos a deputado federal: Rair Anício (ex-candidato a vice-prefeito em 2012), Frederico Estopa, Cledimárcio Kojak, Cirléia Anício, Willian Herculano e Geraldo Fumaça. Já Daniel Cristiano foi escolhido candidato a deputado estadual. Daniel Cristiano foi uma das surpresas nas eleições de 2012, quando obteve mais de 16 mil votos na chapa PCB composta por ele e por Rair Anício.

Na avaliação do secretário político do PCB Ipatinga, Daniel Cristiano, a cidade já tem dois representantes no Comitê Estadual e a região tem mostrado a nova forma de fazer política e de construir uma nova história política. Segundo ele diversos militantes estão se formando pra ajudar na construção do Poder Popular em Minas e no Brasil. “A convenção do PCB em MINAS serviu de estímulo e confirmação dos diversos nomes aqui da Região Metropolitana do Vale do Aço para cumprirem a tarefa da disputa eleitoral em 2014”, celebrou Daniel Cristiano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com