Policia

PC apresenta suspeitos de crimes em Timóteo

Reprodução InterTV dos Vales

TIMÓTEO – Dois homens suspeitos de homicídio e tentativa de homicídio foram apresentados à imprensa na manhã desta sexta-feira (24) na Delegacia de Timóteo. Daniel Gonçalves Pereira, o “Danilinho”, 19 anos, é apontado pela polícia como sendo o executor de Robert Dill Souza Silva, no dia 3 deste mês.

O crime ocorreu por volta de 14h30 na rua Netuno, no bairro Novo Tempo. Daniel teria efetuado quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo suas costas, clavícula do lado esquerdo e cabeça. Conforme as apurações, os tiros que acertaram a cabeça de Robert foram efetuados à queima-roupa, quando a vítima já havia caído.
O delegado de Polícia Augusto Luis Frade Drumond, responsável pelas investigações, pediu a prisão temporária de Daniel Gonçalves Pereira. Ele foi preso na última quinta-feira (23) e já está recolhido no Presídio de Timóteo.

OUTRO
Também já se encontra detido Frederico Vagner Silva do Carmo, 20 anos. Ele é suspeito de tentar tirar a vida de Rafhael Henrique Silva Ramos, de 19 anos, no dia 4 deste mês. A vítima foi baleada no abdômen.
De acordo com a investigação, o motivo do atentado seria a vingança pela morte de Robert Dill, que fazia parte da mesma gangue de Frederico, no bairro Novo Tempo. A vítima, Raphael, era integrante de uma gangue rival no bairro Ana Moura.

O delegado explicou que chegou até os suspeitos dos dois crime por meio do depoimento da vítima da tentativa de homicídio. Segundo ele, os dois crimes têm ligação. “Conseguimos apurar que um crime desencadeou outro. A vítima que pertencia à gangue do Novo Tempo foi morta por Daniel, integrante do grupo do Ana Moura. No dia seguinte, por vingança, Frederico que era amigo da vítima, tentou contra a vida de um jovem, também morador do Ana Moura. Porém, ele foi socorrido e conseguiu sobreviver. Por meio do depoimento dele conseguimos esclarecer os crimes”, disse o delegado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com