Cultura

“Pausa para Chico” é apresentado no Parque Ipanema

IPATIGNA – As comemorações do cinquentenário de Ipatinga continuam ao longo do ano, com eventos culturais, esportivos, educativos e de lazer para toda população. Neste domingo (18), a partir das 20h, é a vez do grupo Mistura Fina prestar sua homenagem à cidade, com a reapresentação do espetáculo “Pausa para Chico”.

O show musical é uma realização da Prefeitura de Ipatinga e acontece no Teatro de Arena do Parque Ipanema. Durante a apresentação, o grupo interpreta grandes clássicos de Chico Buarque de Holanda, que também completa 50 anos de carreira. O espetáculo “Pausa para Chico” é composto de música, dança e poesia.

Na apresentação entram em cena os músicos Elizeu Gomes (violão e voz), Rubim do Bandolim (bandolim), Leandro Martins (teclado), Aliellison Rocha (flauta e saxofone), Roninho Willian (baixo) e Sóstenes Araújo (bateria). Os bailarinos Jorge Soares, Fernanda Barbuto e Bruna Chaves também compõem a cena, juntamente com o ator João Pedro, além das vozes de Valéria Altoé e Ildon Pinto.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com