Nacionais

Paulo Henrique Amorim faz palestra no Vale do Aço

IPATINGA – O empresário, jornalista e blogueiro Paulo Henrique Amorim é o convidado da Fiemg Regional Vale do Aço e do Sebrae para ministrar a palestra “Perspectivas do Brasil”. O evento será realizado no dia 27 de agosto, às 19h, no auditório da Fiemg.

Além de escrever para diversos jornais e revistas do país, Amorim apresenta o programa “Domingo Espetacular” pela Rede Record desde 2006. Atualmente escreve o blog “Conversa Afiada” com notícias e opiniões pessoais sobre a política, o Brasil e o mundo.

A palestra é uma realização da Fiemg e do Sebrae e conta com o apoio da Aciapi, Acicel, Aciati, CDL – Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo, Sindcomércio, e dos Sindicatos patronais da Fiemg (Sinpava, Sindimiva, Sime, Sindvest e Sinduscon).

Interessados podem adquirir convites nos postos de venda:

Fiemg – Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto – Ipatinga;
Sebrae – Avenida Monteiro Lobato, 63, Cidade Nobre – Ipatinga;
Sindcomércio: Rua Sabará, 110 – Centro (Ipatinga); Avenida Magalhães Pinto, 33 – Centro (Coronel Fabriciano); Avenida Almir de Souza Ameno, 75 – Funcionários (Timóteo).
O convite será vendido a R$ 15,00 para associados das entidades apoiadoras e R$ 20,00 não associados.
O auditório da Fiemg fica na Avenida Pedro Linhares Gomes, 5431, Horto – Ipatinga. Mais informações pelo telefone: 31 3822-1414 ou e-mail: regional-va@fiemg.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com