Cidades

Paulo Brant vai abrir a 31ª Expo Usipa

IPATINGA – A abertura da 31ª Expo Usipa vai contar com a participação do vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant. O convite para participar da solenidade foi feito pelo presidente da Usipa, Sanzio Figueredo, juntamente com o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, e lideranças políticas do município, durante visita da equipe do governador Romeu Zema a Ipatinga no final de maio.

“A Expo Usipa é o maior evento de negócios de Minas Gerais e um dos maiores do Brasil. Por isso, fiz questão de convidar o Governo de Minas para visitar a o evento e conhecer de perto a potência da Expo Usipa. Por isso, contaremos com a ilustre presença do vice-governador Paulo Brant. Será uma honra recebê-lo na abertura”, afirma Sanzio.

A solenidade de início da Expo Usipa está marcada para o dia 24 de julho, quarta-feira, às 18h. Logo após o corte da fita de abertura do evento, a comitiva segue por um tour pelos estandes da Expo Usipa. As autoridades presentes atenderão a imprensa na sequência, no estande da Usipa.

SERVIÇO

A 31ª Expo Usipa será realizada de 24 a 27 de julho, na Usipa. De 24 a 26 de julho, a exposição ocorre das 18h às 23h. No sábado, dia 27 de julho, a entrada é franca e a Expo Usipa funciona das 10h às 18h somente com Espaço Comercial, Espaço Artesanato, Praça de Alimentação, exposição de carros modificados e show regional.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com