Cultura

Parque Multifuncional tem atrações no domingo

BELO ORIENTE – Embora ainda não esteja totalmente concluído e entregue formalmente à comunidade, o Parque Multifuncional de Belo Oriente, que a Cenibra está construindo na Cachoeira Escura, já recebe atrações culturais. No próximo domingo, por exemplo, a partir de 9:00h, começa uma programação cultural que inclui a apresentação de teatro, brincadeiras e dinâmicas para os jovens, com distribuição gratuita de algodão doce e pipoca. A atração principal é a comédia “O Casamento de Maria Feia”, da Cia de Teatro Katarriso, de Governador Valadares.

Fruto de parceria do Instituto Cenibra com a prefeitura de Belo Oriente, o Parque Multifuncional prevê a disponibilização de um espaço com trilha ecológica interpretativa, jardim botânico, complexo esportivo e um centro cultural, composto por biblioteca, teatro, auditório e salas de reunião. 

GUANHÃES
Começou ontem e prossegue até quinta-feira, dia 20, a programação do Instituto Cenibra voltada para os moradores de Guanhães e região. Eles assistem gratuitamente às apresentações do Grupo Real Fantasia, com o espetáculo Tap Clowns. Trata-se da história de dois artistas de rua que lutam para sobreviver de sua arte. Com graça, esperteza e números de sapateados incríveis, os dois palhaços trapalhões prometem surpreender o público.

A peça foi apresentada ontem à noite, no Salão Paroquial de Peçanha. Nesta terça-feira, a programação ocorre a partir de 13:00h na Escola Estadual Monsenhor José Amantino dos Santos, em Guanhães, com reapresentação às 19:30 no CRAS (Centro), também em Guanhães.

Na quarta-feira, o espetáculo Tap Clowns será apresentado às 19:30h na área de camping, em Virginópolis, e amanhã, encerrando o circuito.

O Grupo Real Fantasia mostra seu trabalho a partir de 15:30h na Escola Estadual Josefina Pimenta, em São João Evangelista.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com