Cidades

Paraíso inicia reforma de quadra esportiva no Centro

O projeto de reforma completa da quadra de esportes apresenta inovações e equipamentos para assegurar segurança, acessibilidade e comodidade   (Crédito: ACS/PMSP)

 

PARAISO – Até o final deste ano, os moradores de Santana do Paraíso vão poder desfrutar de mais uma importante obra de incentivo ao esporte, lazer e cultura na cidade. A Prefeitura já iniciou a reforma completa da Quadra Poliesportiva do Centro, que ganhará estrutura de cobertura, alambrado e novos equipamentos.
“Estamos contentes, mais uma vez, por conseguirmos realizar obras que beneficiam diretamente a população e, ao mesmo tempo, embelezam a nossa cidade”, destaca o prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim. O investimento total será de cerca de R$ 141 mil, com recursos próprios da Prefeitura, e a empresa Conleste Construções Ltda., vencedora da licitação, é a responsável pela execução do projeto. A previsão é que as obras de reforma da quadra sejam concluídas em quatro meses.

PROJETO
O projeto de reforma completa da quadra de esportes apresenta inovações e equipamentos para assegurar segurança, acessibilidade e comodidade aos moradores. Serão construídos muros de alvenaria, alambrados, arquibancadas e banheiros femininos, masculinos e para pessoas com deficiência, além de cobertura metálica em telhas galvanizadas. A quadra terá novas pinturas e conjuntos de tabelas de basquete e traves para futsal, adequadas para as práticas desportivas. Depois de reinaugurada, a quadra terá utilização franqueada à comunidade e a sua manutenção ficará sob responsabilidade da Prefeitura Municipal.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com