Esportes

Para volante, desatenção causou a derrota do Saci

CRÉDITO: Divulgação

FABRICIANO – O Social acabou sendo derrotado no último sábado (20), para a equipe do Democrata-GV, por 2 a 1, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano. O resultado deixou o Saci na quarta posição com quatro pontos. Já a Pantera assumiu a liderança da chave B.

Para o volante Lima, a desatenção do time no final da partida foi preponderante para a derrota no último sábado.” A gente saiu atrás do placar, conseguimos empatar, e crescemos no jogo. Mas no momento em que não deveríamos afrouxar a marcação, deixamos o time deles (Democrata-GV) marcar”, disse o camisa 5 do Saci.
Ainda sobre o jogo contra o Democrata-GV, o volante acredita que o forte calor não serve como desculpa.

“O calor atrapalha os dois lados, precisamos é tomar cuidado com as bolas paradas. Agora temos que buscar os pontos fora de casa, pois embolou a tabela, e depois pensarmos no clássico contra o Ipatinga”, afirmou.
Agora o Social se prepara para enfrentar o América-TO, na próxima quinta-feira (25), em Teófilo Otoni, às 20h30. O adversário vem de uma vitória diante do Minas Boca e tem os mesmos quatro pontos do Social.

Durante o treinamento desta segunda, os jogadores que entraram no decorrer da partida, ou não atuaram, realizaram um trabalho de toques rápidos e finalizações sob o comando do técnico Gustavo Rodrigues. Já os atletas considerados titulares fizeram apenas atividades na academia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com