Esportes

Para Pierre, “chegou a hora da arrancada”

(Crédito: Bruno Cantini)

 

BH – O volante Pierre espera que o Atlético faça um grande clássico neste domingo, diante do América, na Arena Independência, para conseguir uma arrancada no Campeonato Mineiro. Ele destaca que o grupo está bastante motivado para conseguir o tricampeonato estadual.

“A gente tem como prioridade, também, conquistar esse tricampeonato mineiro. Não começamos bem a competição, tivemos alguns tropeços e, agora, chegou a hora da arrancada. É claro que a gente tem um jogo difícil no domingo, um clássico, contra o América, que também precisa vencer o jogo. Então, o intuito é fazer um bom jogo, conseguir a vitória e dar uma arrancada para a gente ver se consegue entrar de vez no G4”, disse o meio-campista.

“Agora, a gente precisa de uma sequência, ter o máximo de regularidade possível para conseguir o nosso objetivo de conquistar títulos”, acrescentou Pierre.
O volante alvinegro concluiu exaltando a goleada por 5 a 0 sobre a URT, em Patos de Minas.

“Foi uma vitória maravilhosa. Nós precisávamos dar uma reagida no Campeonato Mineiro e os meninos foram lá, uma equipe bem arrumada, todo mundo sabendo o que fazer dentro de campo. Então, está todo mundo e parabéns. Isso mostra, mais uma vez, a força do elenco do nosso elenco e mostra que o Atlético entra forte em todas as competições. A gente sabe que, ao longo do ano, devido à maratona de jogos, a gente vai precisar de todo mundo no mesmo nível, então, temos que enaltecer o empenho, a determinação e o resultado que eles trouxeram de lá”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com