Cidades

Papai Noel chega no Shopping Vale do Aço

IPATINGA – O Vale do Aço parou pra ver a chegada do Papai Noel no Shopping Vale do Aço. Em meio a muita diversão que incluía brinquedos infláveis, pipoca, sorvete e algodão doce, mais de 20 mil pessoas aguardaram o Noel e seu Safari chegar. Quando surgiu, o bom velhinho não deixou a desejar. A bordo de um jipe, ele veio acompanhado de uma caravana pra lá de animal. A alegria tomou conta e o espírito natalino se espalhou ao som de músicas temáticas que fizeram a criançada pular e dançar comemorando a chegada do Natal.

Durante o show também foi lançada a música tema do Natal no Shopping Vale do Aço, “Celebre todo dia”. Com o ritmo de Waka Waka, de Shakira, a música passa pelo Safari do Noel, pela alegria compartilhada no Shopping Vale do Aço e a promoção especial de Natal que sorteará um Citroen Cactus e uma viagem com acompanhante para a África do Sul.

PARCERIA

Com a parceria dos lojistas, como o Chiquinho Sorvetes que distribuiu sorvete para a criançada, a chegada do Noel reuniu famílias de todo o Vale do Aço. “Eu brinquei bastante e o sorvete estava muito bom”, conta Linda Carolyne Vasconcelos, de 12 anos.

Evento tradicional no calendário do Shopping Vale do Aço, a chegada do Papai Noel é aguardada por crianças e adultos. “É uma experiência fantástica para as crianças. Todas elas ficam muito alegres com tanta fantasia e alegria”, conta Cláudio Vasconcelos que levou a família para curtir o domingo no Shopping.

PRESENTES

Até o dia 26/12, os clientes que somaram R$300 em compras ganham um cupom para concorrer a um Citroen Cactus zerinho, uma viagem para a África do Sul com acompanhante, além de levar, na hora, um hidratante O Boticário da linha Cuide-se Bem. “Nessa promoção o cliente sempre sai ganhando. Essa ação de compre-ganhe, somados ao sorteio duplo, expressa o pleno desejo do Shopping Vale do Aço em deixar seus clientes sempre felizes”, explica Rafael Martinez, gerente de marketing do Shopping Vale do Aço.  O regulamento completo da promoção está disponível no site do Shopping.

Para completar R$300 em compras não faltam opções para os clientes. Com mais de 500 opções de lojas e quiosques, o Shopping Vale do Aço ainda inaugura mais seis nova operações ainda este ano. São lojas de roupas, sapatos, perfumes, maquiagem, kids, eletrônicos e muito mais!

 

AGENDA DO PAPAI NOEL

O Papai Noel fica no Shopping Vale do Aço todos os dias, de segunda à sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com